topo em gif
Foto - Aula ministrada pelo Prof. Mário Approbato no XVIII Congresso Bras. Rep. Assistida

LabRep participou do XVIII Congresso Brasileiro de Reprodução Assistida

Congresso foi realizado de 20 a 23 de agosto de 2014, na cidade de Salvador-BA. 

Membros da equipe do Laboratório de Reprodução Humana do Hospital das Clínicas da UFG participaram do XVIII Congresso Brasileiro de Reprodução Assistida, promovido pela Sociedade Brasileira de Reprodução Assistida (SBRA) entre os dias 20 e 23 de agosto de 2014, na cidade de Salvador-BA.

O professor e chefe do serviço, Dr. Mário Approbato, apresentou duas aulas no congresso sobre os temas “Abordagem do casal infértil à luz dos conhecimentos atuais”, no dia 20/08, e “Coordenação de Trabalhos Científicos”, no dia 22/08. Na aula do dia 20/08, participaram com ele na mesa Dirceu Mendes Pereira (SP), Karina Adami (BA) e Rui Ferriani (USP).

Foto - Aula ministrada pelo Prof. Mário Approbato no XVIII Congresso Bras. Rep. Assistida

O LabRep também participou do congresso com a inscrição de dois trabalhos científicos. Um dos trabalhos foi apresentado pela biomédica e mestranda do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde da Faculdade de Medicina da UFG, Fabiana Approbato, cujo tema foi “Razão de chance para obstrução tubária, gravidez ectópica... e clamídia”.

Foto - Biom. Fabiana Approbato - Apresentação de Trabalho Científico - XVIII Congresso Bras. Reprod. Assistida

O outro trabalho foi apresentado pela enfermeira do LabRep, Marisa Ramos, cujo tema foi “Altas concentrações no espermograma e fertilidade”.

Também participaram do congresso a Fellow do Programa de Reprodução Humana do HC, Iula da Silveira, e a residente do terceiro ano, Poliana.

Foto - Enfa. Marisa Ramos - Apresentação de Trabalho Científico no XVIII Congresso Brasileiro de Reprod. Assistida

Foto - LabRep no XVIII Congresso Brasileiro de Reprodução Assistida - Salvador 2014 - Iula da Silveira, Prof. Mário Approbato, R3 Poliana e Mestranda Fabiana Approbato

Fonte: Ascom / HC-UFG