topo em gif
FOTO - Congresso ASRM 2013 em Boston - Dr. Mário Approbato na Universidade de Harvard

Professores do LabRep do HC participam de Congresso em Boston

Os professores Mário Approbato e Rodopiano Florêncio participaram do congresso anual da ASRM. Na ocasião, visitaram a Universidade de Harvard e o Massachusetts Institute of Technology (MIT).

Os professores do Centro de Reprodução Humana do Hospital das Clínicas da UFG, Mário Approbato (chefe do serviço) e Rodopiano Florêncio, participaram do 69º Congresso Anual da Sociedade Americana de Medicina Reprodutiva (ASRM), realizado entre os dias 12 e 17 de outubro de 2013, na cidade de Boston, no estado de Massachusetts, Estados Unidos. O congresso foi realizado no Boston Convention e Exhibition Center.

Na ocasião, os professores aproveitaram a oportunidade e visitaram a Universidade de Harvard e o Massachusetts Institute of Technology (MIT), que estão no topo da lista das melhores universidades do mundo.

FOTO - Congresso ASRM 2013 em Boston - Dr. Mário Approbato em MIT

Fonte: Ascom / HC-UFG